Famosos/ Conhecidos

Carol Shaw

Ela trabalhou numa máquina com apenas 128 bytes de memória RAM, foi a responsável por criar o primeiro sistema de geração procedural de conteúdo, o que significava que, em River Raid, uma fase nunca era igual à outra. Oponentes, itens e objetos do cenário apareciam de forma randômica, em uma prática que é utilizada até hoje.


Irmã Mary Kenneth Keller

Possuía uma visão que hoje é aceita como uma unanimidade na área da tecnologia: a inclusão social através da tecnologia. Proporcionava nos potenciais ferramentas educacionais e desenvolvimento humano

Elon Musk

Criou manchetes mais recentes sobre inovação, o designer de produtos e engenheiro (mais engenheiro do que designer.

Sul-africano define-se como um visionário disposto a criar tecnologias para salvar a espécie humana do risco de extinção.


Radia Perlman

Considerada a “mãe da Internet”, Radia Perlman ganhou esse título por conta do desenvolvimento do protocolo STP (Spanning Tree Protocol). 

Em 1985, enquanto trabalhava para a Digital Equipment Corporation, ela tentava resolver o problema de compartilhamento de arquivos entre computadores.


Jonathan Ive

Criador do design da Apple que tem o prêmios da Real Sociedade de Artes e é vice-presidente sênior da Apple.


Jacob Nielsen

Um consultor de usabilidade web mundialmente conhecido, que criou o PhD em interação homem-máquina pela Universidade Técnica de Copenhague.